Nossa empresa apresenta dentro dos seus diferenciais, a preocupação no atendimento personalizado de seus clientes,
de modo à contribuir para que tenham somente o foco em seu corn-business.

 

Nossos colaboradores participam de treinamentos técnicos específicos para atender as exigências de cada cliente.
De modo que, para cada área de atuação de nosso cliente final, apresentamos a história, missão, valores da empresa a qual o colaborador irá compor a equipe da AM3. Dessa maneira, iniciamos a integração do colaborador com o nosso cliente.

 

Esta ação nos traz o resultado positivo e a implantação do projeto torna-se um case de sucesso.

 

Gestão de Processos e Desempenho:

Trabalhamos com indicadores de desempenho e treinamentos trimestrais para que os colaboradores mantenham desempenhados dentro dos padrões exigidos pela AM3.

 

As empresas que são atendidas pela AM3 recebem mensalmente, Relatório de Ocorrências e ações desenvolvidas
e, a partir dessas informações, sugerimos ações em casos que são necessários. Além do relatório mensal, diariamente, informamos aos nossos clientes as ocorrências em tempo real.